Notícias por Região:

Caminhoneiros das categorias D e AC serão vacinados em Salvador

Caminhoneiros das categorias D e AC serão vacinados em Salvador

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Os caminhoneiros com 18 anos ou mais, portadores de habilitação D ou AC, serão vacinados em Salvador/BA nesta sexta-feira (11), das 9h às 13h. Estes se somarão aos demais caminhoneiros com habilitação categoria D com idade igual ou superior a 40 anos que já foram incluídos na imunização na última quarta-feira (9)

Para terem acesso ao imunizante, os profissionais precisarão estar com o nome cadastrado na Secretaria Municipal de Saúde e apresentar, no ato da vacinação, documento oficial de identificação com foto, carteira de habilitação por categoria, documento do caminhão e CÓPIA IMPRESSA do comprovante atualizado de pagamento do ISS, ou do último Imposto de Renda, ou último contracheque da empresa de transporte de carga, ou última nota fiscal. É INDISPENSÁVEL também levar as CÓPIAS IMPRESSAS do Certificado de Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas e do Extrato do Transportador com situação ativa, sendo que ambos os documentos devem possuir a data de validade superior ao dia de vacinação.

Confira abaixo os pontos de vacinação para a categoria:

Drive: 09 às 19h

Unijorge Paralela, Centro de Convenções, 5º Centro de Saúde, FBDC Brotas, Atacadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Parque de Exposições, Arena Fonte Nova, FBDC Cabula, Faculdade Universo (Av. ACM), Shopping Bela Vista e Vila Militar (Dendezeiros)

Pontos fixos: 09 às 19h

Unijorge (Paralela), USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Vila Nova de Pituaçu, USF João Roma (Jardim Nova Esperança), USF Curralinho, 5º Centro de Saúde, FBDC Brotas, USF Plataforma, USF Colinas de Periperi, USF Prof. Eduardo Mamede (Mussurunga), Parque de Exposições, UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Resgate, USF Cajazeiras V, Clube dos Oficiais da PM (Dendezeiros)